O Instituto C&A anunciou a abertura das inscrições para o IC&A Black FashionLab, uma imersão técnica inovadora voltada para empreendedores de moda autoral negros e indígenas. Com inscrições abertas a partir do dia 8 de abril, a iniciativa oferece uma oportunidade única, com trilha de conhecimento conduzida por especialistas em moda e consultoria contratada, conduzindo e preparando os empreendedores para um pitch de investimento. O projeto também oferece visibilidade de marca para todos os participantes selecionados.
Com inscrições abertas até o dia 18 de abril, o projeto, criado com o intuito de promover a diversidade étnico-racial no cenário da moda, vai selecionar 10 empreendedores de moda autoral negros ou indígenas que possuam CNPJ ativo há pelo menos um ano. Eles terão a chance de aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas como aprimoramento e sortimento de produto, além de estratégias de comunicação, em uma imersão programada para acontecer nos dias 15, 16 e 17 de maio no Escritório Central da C&A Brasil, localizado em Alphaville, Barueri, região da Grande São Paulo.
Notícias Relacionadas
Instituto C&A oferece capacitação em fotografia mobile para empreendedores negros da moda
Ana Telles, Nina Silva e Ismael Carvalho compartilham trajetórias na live do Inovahack
Durante a imersão, os empreendedores poderão desenvolver um projeto para o pitch de investimento. Uma banca avaliadora composta por especialistas do setor será responsável por selecionar a melhor proposta, a qual receberá R$ 10 mil como investimento para a marca.
O Instituto C&A também se responsabilizará pela passagem, alimentação e hospedagem de um representante de cada marca selecionada durante os dias da imersão técnica, ainda que sejam de fora da Grande São Paulo, garantindo acesso para empreendedores de todo Brasil.
Os interessados em participar do IC&A Black FashionLab podem realizar suas inscrições através do link oficial disponibilizado pelo Instituto C&A (CLIQUE AQUI).
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil