MC Soffia completou 13 de anos de carreira neste ano e está alçando novos voos. A rapper de 20 anos iniciou no último final de semana seus primeiros shows internacionais, com uma apresentação na casa de shows The Sultan Room, que aconteceu no domingo, 31 de março, no bairro do Brooklyn, em Nova York.
Nos três shows que fará durante a turnê internacional, MC Soffia canta hits de seu primeiro álbum de estúdio, “It Girl”, e do EP “Rapper”, que inclui hits como “Lady da Quebrada”. Além disso, a rapper também incluiu alguns funks para levar para o público nos Estados Unidos: “A gente não pode sair do Brasil e não levar nossa cultura”, pontuou em entrevista para a jornalista Inês Ferreira.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
A artista também falou sobre como tem sido esse momento de sua carreira: “Sempre foi meu sonho fazer turnê internacional, poder mostrar a cultura do Brasil para o mundo, a cultura do rap, também para o Brasil porque eu tenho muitas referências daqui de fora”, disse. Ao falar como está sendo se apresentar fora do país, Soffia destacou: “Está sendo maravilhoso, como se eu estivesse dentro de um filme. A gente assiste muito filme que mostra o Hip Hop, que mostra o basquete, que mostra cultura preta de fora.”.
A turnê internacional de MC Soffia ainda inclui mais dois shows, que acontecerão, em Hartford, no estado de Connecticut, durante o Festival Internacional de Hip Hop Trinity College onde ela será co-headliner do evento tradicional de Hip Hop e o último show acontece em Los Angeles, Califórnia, na Casa Catchonela, evento realizado no pré-Coachella.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio