O ator Orlando Caldeira, que trabalhou na novela ‘Vai na Fé’ da TV Globo, sofreu um grave acodente em Salvador, na Bahia, na madrugada do último domingo. Caldeira foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e na última quarta-feira, 14, foi retirado do coma induzido, de acordo com informações compartilhadas por Bruno Guimarães, amigo próximo do artista.
De acordo com o comunicado compartilhado por Guimarães, Orlando Caldeira foi extubado na tarde de quarta-feira e havia acordado do coma. “Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento”, afirmou o amigo. “Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até a sua plena recuperação. Por favor, continuemos nessa corrente de amor”, pediu ele.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
De acordo com informações compartilhadas pelo jornal ‘O Globo’, Natalie Rodrigues, amiga do ator, afirmou que Orlando está acordado e consegue ‘reconhecer pessoas’. Natalie contou que o quadro de saúde de Orlando Caldeira é grave, mas estável.
Orlando Caldeira sofreu um acidente de mototáxi em Salvador, na Bahia, na madrugada de domingo. A notícia havia sido confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), que informou também que Orlando foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava recebendo “todos os cuidados necessários”.
O ator interpretou o jornalista Anthony Verão na novela ‘Vai na Fé’, protagonizada pela atriz Sheron Menezzes.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo