Conforme a data do show de Usher no intervalo do Super Bowl se aproxima, as novidades que o artista vai levar para o palco vão sendo divulgadas. Na quinta-feira, 8, o cantor revelou ao Entertainment Tonight que apresentará a música ‘Yeah’, sucesso em 2004, ao lado de Ludacris e Lil Jon, no show do dia 11 de fevereiro.
“Eu seria um tolo se não tocasse ‘Yeah’, vamos começar por aí”, revelou ele. “Seria tolice chegar até Las Vegas, Jon está aqui, Luda está aqui e não tocar ‘Yeah!'”, reforçou o cantor que na entrevista coletiva promovida pela Apple Music na quinta, 8, também falou sobre a dificuldade em resumir os 30 anos de carreira a 13 minutos de apresentação: “Tenho que fazer isso em 13 minutos”, disse Usher. “Isso torna tudo um pouco difícil.”.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
Na quarta-feira, 7, a Roc Nation, em parceria com a Apple Music, divulgou um teaser cômico protagonizado por Ludacris, Lil Jon e Taraji P. Henson. No vídeo, Ludacris é mostrado confessando ao CEO da Apple, Tim Cook, que não conseguiram localizar Usher para liderar o grande espetáculo.
A parceria entre Usher, Lil Jon e Ludacris voltou a se repetir em 2020, 16 anos depois de ‘Yeah’, com o lançamento de ‘SexBeat’: “O mundo pediu, agora o mundo consegue”, escreveu Ludacris, na época, em seu Instagram.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil