Considerado um dos fiéis escudeiros de José Inocêncio (Humberto Carrão) na novela ‘Renascer’, transmitida pela TV Globo, o personagem Jupará, interpretado pelo ator baiano Evaldo Macarrão, não estará na segunda fase da novela, que deve começar na próxima semana.
O personagem conquistou o público pelo carisma e também por ser uma das pessoas da trama que não têm medo de falar verdades para ‘patrão’ e os expectadores já estão lamentando o fato de Jupará não estar na segunda fase do folhetim, já que seu personagem morrerá: “E entendi q n da pra mudar a morte das Maria santa mas assim o jupará podia n morrer dessa vez. Eu sou muito apegada ao querido”, disse uma usuária no ‘X’.
Notícias Relacionadas
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
E entendi q n da pra mudar a morte das Maria santa mas assim o jupará podia n morrer dessa vez. Eu sou muito apegada ao querido
— Viviane (@vivioli82) January 28, 2024
Outra, pediu que o autor desse uma despedida mais apropriada para o personagem que ficou tão querido, porque na primeira versão, sua morte é mostrada para o público. “Eu juro que se o Jupará morrer que nem na versão original e não tiver uma cena digna eu vou na porta do Luperi fazer justiça com as minhas próprias mãos. Sério, um personagem tão foda e querido MERECE uma morte em cena”, escreveu outra internauta.
Eu juro que se o Jupará morrer que nem na versão original e não tiver uma cena digna eu vou na porta do Luperi fazer justiça com as minhas próprias mãos. Sério, um personagem tão foda e querido MERECE uma morte em cena #Renascer
— Gigi (@gigiii_ribeiro) February 4, 2024
A morte de Jupará é mencionada por outros personagens, que contam que Jupará morreu de ‘nó nas tripas’, ele chega a ser socorrido por José Augusto (Renan Monteiro), filho mais velho de José Inocêncio que se forma em medicina, mas o rapaz que ainda está inseguro com a profissão não consegue salvar o marido de Flor (Julia Lemos).
Segundo informações divulgadas pela Globo, Flor vai embora da fazenda levando os os filhos que teve com Jupará depois depois que ele morre. Apenas a filha Zinha, vivida por Samantha Jones, permanece nas terras de José Inocêncio, sendo acolhida por Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecilia Costa).
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social