O ator e cantor Donald Glover revelou em recente entrevista para revista People que a paternidade mudou completamente sua maneira de enxergar sua relação com o trabalho. “Preciso descansar. Eles ensinam muito sobre: ’Ah, preciso fazer uma pausa’. E o mundo é novo para eles, o que também lhes dá uma grande alegria de outra forma“, diz o astro, que é pai de três filhos – Legend, Drake e Donald Glover III – frutos do relacionamento com a esposa Michelle White.
O ator conta que também passou a enxergar o mundo de outra forma, cada vez mais preocupado com os problemas estruturais e sobre como isso influencia a nova geração de pessoas negras.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
“Sabe, eu tive [um filho] durante o coronavírus, foi uma loucura. Eu estava na cama do hospital. Meu filho tinha acabado de nascer, tipo, uma hora antes e eu estava assistindo ao vídeo de George Floyd. Foi um momento tão estranho“, relatou. “Foi um momento tão intenso e estranho, porque estou assistindo aquele vídeo [George Floyd] e tem uns oito minutos de duração, então você está sentado aí e eu tinha acabado de ter um momento incrível, alegre e de expansão, além do meu pai ter falecido recentemente , então [meu filho] recebeu o nome do meu pai. Eu nem sei qual é realmente a palavra para descrever isso. Estava apenas se expandindo: a empatia e a compaixão e o terror e a alegria disso“.
“Minha esposa me apoia muito. Mas isso [a paternidade] definitivamente me deu outra percepção sobre o que é a vida. Isso me dá muito contexto”, disse ele, que estrela a nova série ‘Sr. e Sra Smith‘. Inspirada no filme homônimo, a obra conta a história de um casal que é contratado por uma misteriosa agência de espionagem. Os personagens se aventuram em diversos acontecimentos, mistérios e muita aventura. A criação da série foi anunciada para a imprensa em 2021.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas