A cantora e atriz, Halle Bailey, e o rapper DDG, também conhecido pelo trabalho como youtuber, surpreenderam fãs e seguidores ao revelarem recentemente que são pais de Halo, nascido no final do ano passado. A notícia dominou manchetes depois de uma gravidez que vinha sendo mantida em segredo pelo casal. Segundo o rapper, os dois decidiram manter a gestação sob sigilo porque “as pessoas são estranhas”.
No inicio da semana, DDG publicou um vídeo no seu canal do Youtube para falar sobre esse novo momento de sua vida, e mostrou imagens dele interagindo com a barriga da cantora. Os boatos sobre a gravidez circularam ao longo de 2023, mas o casal optou por manter silêncio sobre o assunto: “Apenas estávamos esperando a hora certa para dar a notícia. Tem havido muita especulação”, disse ele ao lembrar como foram perseguidos pelos Paparazzi.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
De acordo com informações publicadas pela revista Essence, para o astro do YouTube, a escolha de manter a notícia em segredo foi uma tarefa difícil, para ele. “Foi mais difícil para mim do que para ela, com certeza, porque ela não está nas redes sociais como eu. Mídia social é o que eu faço. É por isso que estou aqui hoje”, disse.
O YouTuber também comentou sobre a pressão e a invasão de privacidade que acompanham a fama. “Isso é uma das minhas maiores realizações, e eu não pude mostrar isso de verdade, mas foi por uma causa melhor porque as pessoas são estranhas”, acrescentou. “As pessoas estão muito envolvidas nos meus negócios, nos nossos negócios, neste momento. Então, definitivamente, isso tornou muito mais fácil trazê-lo ao mundo sem um monte de opiniões.”
Na madrugada do dia 7 de janeiro, a intérprete de ‘A Pequena Sereia’ compartilhou uma publicação com a foto das mãos do bebê, com uma pulsei escrito o nome do pequeno, Halo. Na legenda, ela escreveu: “Apesar de estamos com alguns dias do ano novo, a melhor coisa que 2023 fez por mim foi trazer ao mundo meu filho. Bem vindo, Halo. O mundo está desesperado para te conhecer”.
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense