Ela não ganhou o reality mas se tornou a queridinha da internet! Com diversos memes e muita alegria, Marcia Fu conquistou milhares de fãs pelo Brasil após participar de ‘A Fazenda 15’. Agora, a medalhista olímpica relata que vai continuar aproveitando as oportunidades que está recebendo após o programa. “O que mais mudou foi o carinho das pessoas por onde eu passo, tem sido muito especial receber todo esse amor”, disse ela em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, sem descartar a carreira como influenciadora. “Quero trabalhar muito e ir atrás das possibilidades que me tragam bons resultados e, é claro, uma boa vida. Ser influencer, quem sabe? Sei que muitas das pessoas que me acompanham adorariam ver mais desse furacão”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Com ‘A Fazenda 15’, Marcia ganhou o prêmio de R$ 50 mil. A ex-atleta contou que vai usar o dinheiro para investir na educação do filho. “A primeira coisa que eu penso é no meu filho, Gabriel. Quero proporcionar uma educação de qualidade para ele, para que ele cresça seguindo o caminho que ele desejar”, contou.
Mas Fu também celebrou o sucesso nas redes sociais. Apenas no Instagram, ela conquistou mais de 700 mil seguidores. “Para mim, esse é o verdadeiro prêmio… Claro que o prêmio em dinheiro é muito importante e entramos no jogo pensando no primeiro lugar, mas o carinho das pessoas me preenche de uma maneira muito especial. Então, isso significa tudo. Com os fãs ao nosso lado, somos capazes de ir além, mas só com os fãs ao nosso lado. Precisamos deles para conquistar qualquer coisa”, relatou ela.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo