Novas declarações de Kanye West durante uma live, realizada no dia 15 de dezembro, estão gerando polêmica. Desta vez, o rapper afirma que negros são, na verdade, indígenas, afirmando que raça é uma invenção.
A live aconteceu durante um evento realizado na casa do rapper de 46 anos para uma audição de seu novo disco ‘Vultures’, gravado em parceria com Ty Dolla Sign. O vídeo mostra Kanye dizendo: “Nós não somos negros. Somos indígenas. Somos nativos americanos. Quantas de vocês têm avós com ascendência indígena na família? O que aconteceu com os indígenas?”, declarou o rapper, que recebeu alguns comentários dos convidados em concordância com suas palavras.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
“Me mostre um negro no planeta. Não somos negros. Raça é uma invenção”, completa ele em um monólogo que durou cerca de 15 minutos.
Ye também expressou sua frustração pela não inclusão da faixa ‘New Body’, uma colaboração musical com Nicki Minaj, em um projeto futuro. A faixa, produzida em 2018, é almejada pelo artista para seu próximo álbum colaborativo intitulado ‘Vultures’, em parceria com o rapper Ty Dolla Sign.
O vídeo capturou não apenas o discurso de Kanye West sobre raça, mas também seus comentários anti-semitas e seu descontentamento com a não liberação da colaboração com Nicki Minaj.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo