O ator Jonathan Majors de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023) e “Creed 3” (2023), foi declarado culpado em um julgamento por agressão imprudente de terceiro grau e assédio na última segunda-feira, dia 18. O artista foi inocentado das acusações mais graves de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
O veredicto foi alcançado após três dias de intensas deliberações por parte de um júri composto por seis pessoas. A sentença definitiva está agendada para o dia 6 de fevereiro de 2024.
Notícias Relacionadas
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
As acusações contra Majors surgiram em março, quando ele foi apontado por agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari. Na ocasião, o ator alegou ter chamado a polícia ao encontrar Jabbari inconsciente em seu apartamento.
Os agentes que responderam à ocorrência prenderam Majors ao identificar lesões em Jabbari, incluindo uma lesão atrás da orelha e um dedo quebrado.
Apesar da alegação de inocência por parte do ator, durante o julgamento, Jabbari afirmou que os ferimentos foram causados por Majors durante uma briga no carro no mesmo dia. Jabbari desempenhou o papel de treinadora de movimentos em “Quantumania”, onde conheceu Majors durante as gravações.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil