Em março deste ano, o cancelamento do show de Drake no Lollapalooza pegou todo mundo de surpresa e se tornou o assunto mais comentado da internet. À época, no dia marcado para o show, foi informado que o rapper teria cancelado a apresentação no Brasil ‘devido a circunstâncias imprevistas’. “Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza“, publicou a equipe do astro à época.
Numa recente ação para a plataforma Stake, Drake comentou que pretende voltar. “Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês. Houve alguns contratempos naquela época. Devo a vocês um show de uma vida inteira!”, disse ele.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
“Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês. Houve alguns contratempos naquela época. Devo a vocês um show de uma vida inteira!”
— Drake Brasil (@SiteDrakeBrasil) December 18, 2023
— Drake conversando com um brasileiro em sua live da Stake 😭 pic.twitter.com/utehVqSuwN
Em outubro deste ano, Drake anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Mas o astro não parou de trabalhar. Ele chegou a declarar que estava com ‘problemas loucos no estômago’.
“Provavelmente não farei música por um tempo. Vou ser honesto”, disse o rapper à época. “Tenho algumas outras coisas que preciso fazer para outras pessoas às quais prometi, mas provavelmente não farei música por um tempo. Preciso me concentrar na minha saúde em primeiro lugar e falarei mais sobre isso em breve. Só quero que as pessoas tenham uma vida saudável e há anos tenho tido os problemas mais loucos com meu estômago. Portanto, preciso me concentrar na minha saúde e me recuperar, e vou fazer isso.”
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo