Luto em Hollywood. O ator Andre Braugher morreu aos 61 anos. De acordo com o site Dead Line, a causa da morte foi uma doença cujo nome ainda ainda não divulgado pela família, mas que teria tirado a vida do ator de forma breve.
Conhecido por suas atuações premiadas em séries como “Homicide: Life on the Street”, “Men of a Certain Age” e “Brooklyn Nine-Nine”, Braugher deixou um legado marcante. Apesar de suas incursões em comédias, ele será lembrado principalmente por seu papel como Detetive Frank Pembleton em “Homicide: Life on the Street”, onde recebeu um Emmy.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Além de sua carreira, Braugher encontrou sua esposa, a atriz Ami Brabson, nos bastidores de “Homicide”. Ele deixa para trás uma família, incluindo os filhos Michael, Isaiah e John Wesley, bem como seu irmão Charles Jennings e sua mãe Sally Braugher.
Braugher ganhou o Emmy em 1998, além de dois prêmios da Television Critics Association em 1997 e 1998.
Por oito temporadas, Braugher estrelou ao lado de Andy Samberg na aclamada série de comédia Brooklyn Nine-Nine, conquistando dois Critics Choice Awards de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia e recebendo quatro indicações ao Emmy por seu papel como Capitão Ray Holt na série muito popular entre os brasileiros.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes