O novo filme da franquia Jogos Vorazes, ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ estreia no próximo dia 15 de novembro, mas as primeiras análises sobre a obra já estão chegando na internet. No longa, Viola Davis dá vida à personagem Dra. Volumnia Gaul, grande vilã responsável pela 10ª edição dos Hunger Games.
As primeiras críticas tecem elogios à Davis e apontam a performance da atriz EGOT como a melhor do filme. “Ela domina todas as cenas, uma verdadeira estrela que incorpora os elementos de Panem”, destacou a Editora do site Beyond The Trailer, Grace Randolph. “Davis conquista o cenário com uma grande vilã”, publicou o site Marshable.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
“O elenco de apoio também traz seu melhor jogo, especialmente Viola Davis, que se compromete totalmente com a mentora distorcida que acredita que a humanidade, em sua essência, é sombria e depravada“, escreveu o site Polygon. “Davis engole cenário como se ela estivesse morrendo de fome no deserto há uma década”, escreveu o The Messenger.
‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ se passa muitos antes antes dos eventos da primeira saga de ‘Jogos Vorazes’, seguindo as aventuras do jovem Coriolanus (Tom Blyth). Lutando contra seus instintos tanto para o bem quanto para o mal, Snow parte em uma corrida contra o tempo para sobreviver e revelar se acabará se tornando um pássaro canoro ou uma cobra.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana