Acusado por agressão, Jonathan Majors continua perdendo grandes trabalhos no mundo do cinema. Dessa vez, o filme ‘Magazine Dreams’, que tinha o ator como personagem principal, foi removido do calendário oficial da Disney. A obra, que no início do ano já estava sendo trabalhada em circuitos internacionais, também estava prevista para estrear em novembro, mas agora, não possui previsão de lançamento.
‘Magazine Dreams’ era descrito como uma obra potencial para o Oscar, já que se tratava de um drama e estava recebendo ótimas avaliações. De acordo com a sinopse, na obra iriamos acompanhar a história do fisiculturista amador Killian Maddox (Majors), que vivia com o avô doente e trabalhava em uma mercearia. “Maddox sonhava em alcançar o estrelato e, apesar de diversos alertas feitos pelos médicos, ele não se importava com os danos permanentes que essa busca causava ao seu corpo”, dizia a descrição.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
E março deste ano, Majors foi preso Nova York sob acusação de agressão e assédio. O artista ainda faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e continua confirmado para o filme Vingadores: Dinastia Kang, de 2025, e Vingadores: Guerras Secretas, de 2026. Ele interpreta Kang, O Conquistador, um dos personagens mais importantes dessa nova fase. Ele também está na segunda temporada da série Loki, que já foi gravada.
O julgamento sobre o caso de Majors ainda está em andamento na Justiça.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo