Durante uma dinâmica que aconteceu no reality show ‘A Fazenda’ na noite do último domingo, 15, Cezar Black desabafou sobre as acusações de agressão que recebeu da participante Jenny. Black cobrou que a produção se posicionasse, assim como fez com a jornalista Raquel Sheherazade, que teve as acusações de racismo desmentidas por Adriane Galisteu.
Na dinâmica chamada ‘Manipulador de Fantoches’, Cezar Black, que já participou do Big Brother Brasil no início deste ano, escolheu Jenny como manipuladora. Ele se emocionou ao falar sobre as acusações que recebeu, dizendo: “Agressão à mulher é uma coisa séria. Feminicídio é crime, e eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu por ser preto, não me coloco na situação do preto sempre ser alvo, sempre acusado, e não tem ninguém aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito!”, disse ele. Durante o discurso de Black, Jenny chegou a debochar dele dizendo: “Que dó”.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
Agora vamos falar de um assunto sério?
— Cezar Black ⚓️ (@cezarblackk) October 16, 2023
AGRESSÃO CONTRA MULHER É CRIME!
Em momento algum, em vários vídeos, nós aqui de fora podemos ver que o Black não relou nem se quer a mão na Jenny (como a mesma falou diversas vezes).
Black não é machista, não é atoa que grande parte do… pic.twitter.com/YN0Vi2KhbH
“Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito!”, disse.
“O Brasil me conhece, diferente de você, que veio aqui com uma máscara pra tentar refazer imagem. O Brasil viu quem eu sou de corpo e alma no outro reality, sabe que eu não sou abusador, desrespeitador, sabe que eu não sou agressor. Então quero respeito”, disse ele lembrando sua participação no BBB.
No Twitter, telespectadores levantaram a hashtag #Blackmerece respeito. As pessoas também relembraram a participação do baiano no reality da TV Globo, quando ele foi acusado de ser agressivo durante uma discussão com Bruna Griphao e Aline Wirley.
Jenny acusou Black de agressão porque ele tentava separar uma briga entre ela e Kally Fonseca, no momento, a produção cortou o sinal. Na volta da transmissão, a participante disse: “Mostrei o braço vermelho para eles [produção]. Acho que eles vão revisar o VT para ver o que aconteceu. Olha aqui o meu braço vermelho. Ele me puxou! Ele não pode encostar numa mulher ou num homem. Que deixasse ela me agredir, fazer o que fosse. Ele não tinha que puxar ou tentar impedir. De boas intenções o inferno está cheio”, acusou ela, que mais tarde reconheceu que não havia sido agredida e pediu desculpas.
🔥 Jenny pede desculpas publicamente para Cezar Black após acusá-lo de tê-la agredido.#afazenda15 pic.twitter.com/pDaTHA9CA4
— #BBB23 (@triopeligroso) October 16, 2023
A irmã do peão também se pronunciou, chamando Jenny de palhaça: “Aquela palhaça que não faz nada no programa tentando se aparecer. Para procurar ibope, inventou essa história”.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas