Após o grande sucesso de Barbie, a Mattel Films quer seguir os moldes do longa que teve êxito de bilheteria para a sua próxima aposta no mundo cinematográfico, a live-action de Barney e Seus Amigos que está sendo produzida por Daniel Kaluuya e será focada para o público adulto. Segundo o CEO da Mattel, Ynon Kreiz, o longa-metragem será “divertido, interessante e culturalmente orientado”.
“Esse está recebendo muita reação. É muito cedo para ser específico, mas posso dizer que estamos adotando uma abordagem nova que será divertida, interessante e culturalmente orientada. Não será um filme estranho.”, disse o CEO à Semafor.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
O pronunciamento veio depois que o filme começou a ganhar a atenção dos cinéfilos e nostálgicos. Em julho, o executivo da Mattel Films, Kevin McKeon, disse que o filme do Barney seria no estilo dos filmes da A24, estúdio de cinema que vem conquistando o público jovem, e dos filmes “surrealistas” de Charlie Kaufman e Spike Jonze. “Estamos nos apoiando na angústia da geração do milênio em relação à propriedade, em vez de ajustá-lo para as crianças. É realmente uma peça para adultos”
E Daniel Kaluuya também tem um papel importante para dar vida ao filme. Em 2019, Robbie Brenner da Mattel Films disse que Daniel Kaluuya permitiria ao estúdio “adotar uma abordagem completamente nova para ‘Barney’ que surpreenderá o público e subverter as expectativas”.
“Barney foi uma figura onipresente em muitas de nossas infâncias, depois desapareceu nas sombras, ficando incompreendido. Estamos entusiasmados em explorar esse atraente herói moderno e ver se sua mensagem de ‘eu te amo, você me ama’ pode resistir ao teste do tempo.”, acrescentou Kaluuya sobre o longa-metragem.
O filme ainda está em produção e não há previsão de lançamento ainda.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo