A assessoria de MC Marcinho desmentiu a informação do falecimento do cantor, que foi publicada pelo jornal O Dia nesta tarde de sexta-feira (25). Em nota, os representantes do artista destacaram que ele teve um piora no quadro de saúde, mas continua vivo.
“MC Marcinho continua vivo e em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs”, informou a assessoria. “Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos”.
Notícias Relacionadas
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
O artista foi hospitalizado no dia 27 de junho devido a complicações de insuficiência cardíaca e renal, além de ter enfrentado uma grave infecção generalizada. No último dia 22 de agosto, seus familiares chegaram a pedir por doações de sangue para o artista.
A situação agravou-se quando o nome de Marcinho foi retirado da lista de espera para transplantes de órgãos. Isso ocorreu devido às regulamentações do Sistema Nacional de Transplantes, que estipulam que o receptor precisa apresentar condições mínimas para tolerar o procedimento cirúrgico e o subsequente enxerto do órgão. Infelizmente, MC Marcinho não atendia mais aos critérios dessa lista.
Notícias Recentes
Diretor artístico de 'Volta Por Cima' celebra avanço da representatividade na TV: "Estamos realizando esse desejo"
"Eu gosto de viver": Isabel Fillardis narra desafios pessoais e familiares em seu primeiro livro