Na madrugada da última quinta-feira (24), Jojo Todynho falou sobre o namoro de oito meses com Renato Santiago e em uma sequência de stories, ela mostrou que deu um carro de presente para o companheiro.
A apresentadora mostrou nos stories que deu um carro de R$ 240 mil para o namorado e elogiou o rapaz: “Proletariado brasileiro, o homem levanta 6h pra trabalhar, do trabalho vai para o curso, do curso pra academia, depois volta pra casa. Ele não bebe, não se mistura, de família, tem que ser valorizado.”, disse.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
De acordo com Jojo, ela e Renato se conhecem há dez anos, mas oficializaram a união no início deste ano. “A gente viaja e faz um monte de coisas. Tenho fotos lindas, mas prefiro não postar. Graças a Deus, a gente só está avançando e crescendo. O off é gostoso”, disse, ao justificar porque não compartilha informações sobre o novo relacionamento.
“Um dia eu estava perto da casa dele e fui lá. Era noite. Jantei, fiquei conversando, relembrando fofocas… Fomos ver uma série. Fomos nos aproximando, nos aproximando e no final da série, eu já era pipoca. Daí nunca mais parou. A gente gostou. Virou esse negócio de P.A. e estamos aí já há oito meses. Ele continua sendo meu amigo. Foi logo depois do meu aniversário”, contou João ao relembrar como o relacionamento com o atual namorado aconteceu.
Ela também refletiu sobre a diferença entre o modo como compartilhou seu relacionamento com o ex-marido Lucas Souza e como tem vivido hoje: “Nunca tinha vivido um relacionamento de fato estando em mídia. E eu vivi e tive uma experiência. E hoje opto por viver o off, não postar foto, não postar nada… Ele também não gosta. Melhor coisa. O que ninguém sabe, ninguém estraga”, disse.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil