A série ‘The Bear’, ou ‘O Urso’, em português estreou sua segunda temporada nesta quarta-feira (23). Disponível no Star+, a produção de comédia dramática se tornou uma das obras mais aclamadas durante a última temporada de premiações, recebendo 13 indicações ao Emmy. Dentro da sinopse, somos apresentados à história de Carmy Berzatto (Jeremy Allen White), um chef de cozinha premiado que sai de Nova York para administrar um restaurante desorganizado e repleto de problemas em Chicago.
Em ‘O Urso’, três personagens negros ganham destaque: Sydney, Marcus e Ebraheim. A primeira, interpretada pela atriz Ayo Edebiri é um dos maiores acertos em toda produção. Descrita como uma jovem chef profissionalmente treinada, Sydney é contratada para liderar o restaurante The Beef e, rapidamente, demonstra seus talentos culinários e administrativos, ao implementar mudanças significativas dentro do negócio. Ela conquista o respeito relutante dos outros chefs por estar certa na maior parte do tempo e acaba ensinando uma série de truques para os outros chefes.
Notícias Relacionadas
Detetive Alex Cross: Aldis Hodge, estrela de 'Uma Noite em Miami', protagoniza nova série do Prime Video
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
Quem dá vida ao personagem Marcus é o ator Lionel Boyce, especialista em confeitaria e donuts. Dentro da obra, ele é descrito como um personagem trabalhador e extremamente apaixonado pelo que faz, dedicando horas extras e experimentando novas ferramentas para criar seus bolos e donuts perfeitos como chef do The Beef.
Outro personagem de destaque é Ebraheim, interpretado pelo consagrado ator Edwin Lee Gibson. Veterano no mundo da cozinha, o chef luta para manter uma relação saudável dentro do The Beef. Refugiado somali, ele veio para os Estados Unidos com a missão de trabalhar como um grande cozinheiro e, no contexto da produção, é responsável por levar calmaria.
A primeira temporada de ‘O Urso’ também está disponível no Star+.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas