Nos últimos dias, a cantora Lizzo e suas equipes de dança “Big Grrl” e “Big Boiii” enfrentaram turbulências após um processo movido por três ex-dançarinos da turnê da artista. No entanto, uma demonstração de apoio foi feita pelas equipes de dançarinos da cantora, que publicaram uma carta aberta defendendo a artista: “compromisso com o caráter e a cultura”.
O processo, que acusa Lizzo de criar um ambiente de trabalho hostil, incluindo alegações de assédio sexual e pressões para envolvimento em atos explícitos, gerou uma série de respostas e reações. A equipe de dança, no entanto, tomou uma posição compartilhando uma carta aberta por meio de sua conta oficial no Instagram.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Na carta, divulgada na quinta-feira, 17, os membros das equipes “Big Grrl” e “Big Boiii” se disseram gratos por terem tido a oportunidade de trabalhar ao lado de Lizzo durante a The Special Tour, concluída recentemente. “O compromisso com o caráter e a cultura prevalecendo sobre cada movimento e momento tem sido uma das maiores lições e bênçãos que poderíamos pedir. OBRIGADO a Lizzo por quebrar as limitações e abrir caminho para os dançarinos Big Grrrl e Big Boiii fazerem o que amamos!”, disseram.
Eles destacaram o compromisso da cantora em priorizar o caráter e a cultura, uma lição que levarão consigo. A carta reiterou o apoio ao talento de Lizzo e sua abertura para permitir que os dançarinos “Big Grrrl” e “Big Boiii” brilhem em sua paixão.
.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana