Um dos maiores filmes de 2023, ‘A Pequena Sereia’, estrelado por Halle Bailey, já tem data para chegar ao streaming. Nesta segunda-feira (7), o Disney+ anunciou que o live-action será lançado na plataforma em 6 de setembro. Mundialmente, o longa-metragem arrecadou mais de U$ 564 milhões de dólares.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Em maio, ataques racistas contra ‘A Pequena Sereia’ levaram sites de avaliação a modificar sistema de pontuação do filme. O lançamento nos cinemas sofreu com um alto nível de rejeição realizado por grupos racistas que nunca aceitaram a escalação de Halle Bailey para o papel de princesa Ariel, por ser uma mulher negra.
‘A Pequena Sereia’ apresenta a história de Ariel (Halle Bailey, a mais jovem das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem). Movida pelo desejo de explorar o mundo acima do mar, a princesa visita a superfície e se apaixona profundamente pelo corajoso Príncipe Eric (Jonah Hauer-King) ao resgatá-lo de um naufrágio. No entanto, para buscá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, Ariel busca ajuda da bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e concorda em abrir mão de sua voz em troca de pernas. Agora, ela enfrenta o desafio de se comunicar com o rapaz enquanto experimenta a vida em terra firme, ao mesmo tempo em que entra em conflito com os valores de sua família. “A Pequena Sereia” é uma narrativa de conto de fadas escrita pelo autor dinamarquês Hans Christian Andersen, que foi publicada pela primeira vez em 1837.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo