A médica e apresentadora Thelma Assis estará diariamente nas manhãs da TV Globo nos próximos dias durante as férias da jornalista Valéria Almeida. Thelminha, que já faz parte do elenco do quadro Bem Estar, exibido no programa É de Casa aos sábados, agora assumirá a apresentação do segmento no programa Encontro. A primeira exibição aconteceu nesta terça-feira (1).
“Eu e a Valéria somos amigas. Sei como esse espaço é especial para ela. Então estou muito feliz por a Globo ter me dado a oportunidade de substituí-la durante esse momento”, comemora Thelminha.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
No Instagram , a médica dividiu a novidade com seus seguidores com a seguinte legenda: “Voltei de NY diretamente para o Bem Estar no Encontro. Recebi a missão de cobrir as férias da amiga maravilhosa @valeria_almeida_reporter. Arrasta para o lado pra sentir como foi a recepção❤️.”
Formada em medicina anestesiologista pela PUC-SP, atualmente Thelma está cursando uma pós-graduação em Medicina da Família no Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, braço do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo. Seu objetivo é trabalhar cada vez mais com questões relacionadas ao cuidado e bem-estar das famílias brasileiras.
No início de julho, Valéria Almeida assumiu a apresentação do programa Encontro ao lado da jornalista Tati Machado, durante as férias de Patrícia Poeta e após a saída de Manoel Soares da Globo. A dupla carismática ganhou o carinho do público das redes sociais, onde usuários pediram que as duas fossem nomeadas apresentadoras oficiais da atração: “Curta esse tweet se você também quer que a Tati e a Valéria assumam de vez o programa”, escreveu um usuário no Twitter.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo