Mais de 25 anos após a morte do rapper Tupac Shakur, a polícia de Las Vegas, EUA, voltou a investigar o caso e realizou um mandado de busca no começo desta semana em Nevada. A informação foi divulgada nesta terça-feira (18), mas sem muitos detalhes.
“O Departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas pode confirmar que um mandado de busca foi cumprido em Henderson, Nevada, em 17 de julho de 2023, como parte da investigação de homicídio em andamento de Tupac Shakur. Não teremos mais comentários neste momento”, disse a polícia em comunicado.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Ao TMZ, Mopreme, o meio irmão do rapper, disse que não está impressionado com a atitude das autoridades. “Não estou realmente impressionado com esse esforço no final do jogo. Embora eu aprecie isso, é no final do jogo. Las Vegas nem Nova York fizeram algo significativo na investigação até agora que podemos ver. Estou surpreso como todos.”
Tupac Amaru Shakur foi morto a tiros em 1996 após sair de uma luta de boxe em Las Vegas Strip. Conhecido por suas letras e personalidade, sua morte continua sendo um mistério, havendo diversas teorias sobre o caso.
A lenda do rap e dono de diversos hits, como “All Eyez On Me”, recebeu no mês passado uma estrela póstuma na Calçada da Fama.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo