Em uma entrevista para a Inverse, Anthony Mackie comentou sobre o caso de Jonathan Majors. Segundo o ator, “todos são inocentes até que se prove o contrário”. Ele é o primeiro ator do Universo Cinematográfico da Marvel a se pronunciar sobre o caso.
Anthony Mackie, que interpreta Sam Wilson, o novo Capitão América da MCU, foi questionado sobre o futuro da franquia e de Majors, que interpreta Kang, O Conquistador, grande vilão dessa nova fase da Marvel, e saiu em defesa do ator. “Esse é um dos produtos básicos deste país. Nada foi provado sobre esse cara. Nada. Portanto, todos são inocentes até que se prove o contrário. Isso é tudo o que posso dizer. É uma loucura onde estamos como sociedade. Mas, como país, todos são inocentes até que se prove o contrário”, disse Mackie.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Jonathan Majors é acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada Grace Jabbari e chegou a ser preso em março, mas segue respondendo em liberdade. Ele também enfrenta outras acusações de assédio e agressão na justiça. Na última semana, Majors compareceu pela primeira vez no Tribunal Criminal de Manhattan ao lado da namorada Meagan Good.
O astro de Creed III negou todas as acusações e aguarda o início do julgamento, marcado para o dia 3 de agosto. “Desde o início, dissemos que Jonathan Majors é inocente e provavelmente a vítima aqui”, comentou na última semana sua advogada Priya Chaudhry. Atualmente a defesa acusa a ex-namorada do ator de “arranhá-lo e bater nele”.
“Na semana passada, pela primeira vez, o Sr. Majors se reuniu com o NYPD para apresentar a eles evidências do que realmente aconteceu naquela noite. Poucas horas depois de ver as evidências e conduzir sua própria investigação completa, o NYPD encontrou uma causa provável para prender Grace Jabbari por agredir Jonathan Majors.”, complementou a advogada.
Mesmo com a perda de grandes contratos, Majors segue escalado para “Vingadores: Dinastia Kang”, em 2025, e “Vingadores: Guerras Secretas”, em 2026. Ele também está na segunda temporada de Loki, da Disney+, previsto para outubro.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana