A Disney anunciou nesta terça-feira (13) o lançamento de uma nova animação inspirada em ‘A Pequena Sereia’. Com o título de ‘Ariel’, a série de televisão promete conquistar crianças pelo mundo, apresentando os personagens favoritos dos fãs, incluindo Rei Tritão, Úrsula, Sebastião e Linguado, além de novas e emocionantes adições. Estreia deve acontecer em 2024.
Situada no fantástico reino subaquático de Atlântida, a série gira em torno de Ariel e suas divertidas aventuras de sereia repletas de ação com seus amigos.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
Journey under the sea with Disney Junior's Ariel, an all-new animated series coming soon to Disney Junior 🦀✨ #Disney100 #AnnecyFestival pic.twitter.com/Q0aW8qmpbw
— Disney Junior (@DisneyJunior) June 13, 2023
De acordo com a sinopse, impulsionada por uma curiosidade profunda e interminável sobre o mundo ao seu redor, Ariel descobre tesouros terrestres, como um grande adereço flexível, um patinho de borracha que range e um batedor, que ela coleta e mantém em segurança em sua caverna de cristal. “Cheia de charme, grandes ideias e uma voz poderosa, Ariel está se revelando, aprendendo a descobrindo e apreciar o mundo ao seu redor e usar sua voz para inspirar outras pessoas”, acrescenta a sinopse.
“Por mais de 30 anos, a história de ‘A Pequena Sereia’ tem sido amada pelo público em todo o mundo. Fico muito feliz em poder apresentar nossa nova versão Disney Junior de Ariel para crianças em idade pré-escolar em todos os lugares”, disse Ayo Davis, Presidente da marca televisiva da Disney.
Recentemente, o live-action de ‘A Pequena Sereia’, estrelado por Halle Bailey, foi lançado no mundo todo. Pela primeira vez, a icônica personagem da Disney foi protagonizada por uma atriz negra.
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense