Perfil de fãs dedicados à Beyoncé, o Beyoncé Access fará a transmissão ao vivo do primeiro show da Renaissance World Tour, que acontece hoje, em Estocolmo, na Suécia. A turnê que marca a volta da diva pop aos palcos com seu aclamado álbum Renaissance, lançado em julho de 2022.
O perfil fará a transmissão através de sua conta oficial do Instagram e de uma conta secundária para evitar interrupções na hora do show.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
As primeiras fotos de Beyoncé no tourbook da turnê já começaram a ser divulgadas na internet, além disso, fãs compartilharam a foto de uma página que teria uma lista com faixas que acreditam fazer parte do setlist do show.
🚨 SETLIST DA NOVA TURNÊ DA BEYONCÉ #RENAISSANCEWorldTour pic.twitter.com/4OJagW91jN
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) May 10, 2023
As primeiras fotos do palco também estão sendo compartilhadas e mostram um piano, o que indica que Beyoncé deve tocar durante o show que, segundo a Friends Arena, local onde a diva pop se apresentará, deve ter mais de três horas de duração, o que deve ser o show mais longo da cantora em turnês.
SIM, É UM PIANO PRATEADO NO PALCO!!! Vem aí Beyoncé tocando? #RenaissanceWorldTour pic.twitter.com/ZQTdkhnPfD
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) May 10, 2023
Turnê mais lucrativa da história
A revista Forbes projetou que a série de espetáculos da cantora norte-americana pode arrecadar mais de U$ 2,5 bilhões, se tornando a turnê mais lucrativa da história. Os números médios para avaliação da Forbes foram feitos com base na alta vendagem de ingressos da cantora, bem como nos lucros adquiridos com outros produtos disponíveis para venda ao longo dos shows, como produtos personalizados e parcerias com patrocinadores.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil