O ator Caleb McLaughlin, conhecido por seu papel na série Stranger Things, foi nomeado embaixador da Dior Beauty nos Estados Unidos, no departamento de fragrâncias. Aos 21 anos, ele ajudará a promover a coleção de fragrâncias La Collection Privée: “uma parceria com a marca, celebrando a herança icônica da Dior e apoiando a Dior Beauty na categoria de fragrâncias”, comunicou a Dior em anúncio oficial publicado pelo portal WWD.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
McLaughlin estará ao lado de outros colegas de elenco da série de sucesso, como Maya Hawke, que interpreta Robin e Joseph Quinn, que deu vida a Eddie Munson em Stranger Things, que também são embaixadores da marca de luxo.
Segundo informações do WWD, a empresa francesa fez questão de destacar não só o trabalho de McLaughlin como ator, como também sua carreira na música – o jovem tem dois singles lançados, “Neighborhood”, de 2021 e “Soul Travel”, lançado em 2022 – e sua dedicação à filantropia.
O comunicado afirmava que “Ele desenvolveu sua própria fundação sem fins lucrativos, Toa Foundation Inc. (que significa ‘evoluir’ em suaíli) que apóia o desenvolvimento pessoal e mental globalmente por meio de artes cênicas e alfabetização financeira”, além de afirmar que Caleb McLaughlin “também é um membro ativo do Jr. NBA Leadership Council, o programa oficial de participação no basquete juvenil da NBA, que trabalha para apoiar e melhorar a experiência do basquete juvenil para jovens jogadores em todo o país.”
Conhecido por interpretar Lucas Sinclair em Stranger Things, Caleb deve estrelar o filme biográfico “Shooting Stars”, que conta a história do astro da NBA, Lebron James. Ele vai interpretar Dru Joyce III, amigo íntimo de James, os dois jogaram juntos no St. Mary High em Akron, Ohio entre 1999 e 2003.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil