Nesta última semana foi anunciado o primeiro trailer de ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘. O filme, com previsão de estreia para novembro de 2023, traz Viola Davis como grande vilã da franquia. As primeiras imagens da atriz caracterizada como a Dra. Volumnia Gaul surpreenderam a internet.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Na obra de ficção, Volumnia é retratada como uma mulher fria, calculista e cruel. Ela não tem escrúpulos em manipular os tributos que lutam pela vida na competição, usando táticas psicológicas para fazê-los lutar até a morte. Ela também é conhecida por sua falta de empatia e compaixão pelos tributos, vendo-os apenas como peões em um jogo de xadrez.
VIOLA DAVIS É O NOME DA EMOÇÃO
— cristal valois ४ 📖 (@darklaufey) April 27, 2023
THE HUNGER GAMES TRAILER pic.twitter.com/cibTyLBxrv
A escolha de Davis era um sonho para os produtores do novo filme. “Dra. Volumnia Gaul é tão cruel quanto criativa e tão temível quanto formidável, disse o diretor do longa, Francis Lawrence. “Desde o início, Viola era o nosso sonho por causa da inteligência e da emoção que ela traz para cada papel. Um estrategista brilhante e excêntrica, Gaul é fundamental para moldar um jovem Cornelius Snow no homem que ele se tornará“.
Em ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpente’, teremos detalhes sobre a construção visual da personagem de Viola. Inteligente, Gaul começou a carreira como obstetra, mas com o tempo, se tornou uma cientista com táticas de guerra. Ela criou várias mutações distorcidas em um laboratório subterrâneo, que também foram utilizadas dentro dos chamados ‘Jogos Vorazes’. Espera-se ainda que o papel de Gaul seja expandido em outros filmes da nova franquia.
Notícias Recentes
Diretor artístico de 'Volta Por Cima' celebra avanço da representatividade na TV: "Estamos realizando esse desejo"
"Eu gosto de viver": Isabel Fillardis narra desafios pessoais e familiares em seu primeiro livro