Após ser preso sob acusação de violência doméstica, o ator Jonathan Majors, 33, perdeu grandes projetos que estava escalado. O filme “The Man in My Basement” que iria estrelar e produzir, a cinebiografia do cantor Otis Redding e uma campanha publicitária para o time de beisebol Texas Rangers, segundo o Deadline.
A notícia surge após o portal também divulgar que a Entertainment 360, agência de talentos, rompeu o contrato com Majors, alegando questões envolvendo o comportamento pessoal do ator. A The Lede Company, empresa de relações-públicas, também deixou de representá-lo. Majors deverá comparer ao tribunal em 8 de maio para responder pelas acusações agressão e assédio.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Apesar das polêmicas, a Marvel permanece com o ator, que interpreta o vilão Kang. O personagem aparece na 2ª temporada de Loki, da Disney +, e continua escalado para estrelar Vingadores: Dinastia Kang, de 2025, e Vingadores: Guerras Secretas, de 2026. Major também continua no elenco do novo filme de Spike Lee, “Da Understudy” e interpretará a lenda do basquete Dennis Rodman no filme “48 Horas em Vegas“.
No dia 25 de março, o ator foi preso acusado de agredir e assediar uma mulher em Nova York. A vítima da suposta agressão foi levada ao hospital com “ferimentos leves na cabeça e no pescoço”, segundo as autoridades. Majors nega as acusações. Mas o caso ganhou um novo desfecho, quando a advogada de Majors divulgou prints de mensagens de texto em que a vítima assume a culpa pelo ocorrido.
De acordo com as mensagens, a mulher escreveu ao ator dizendo: “Eu disse a eles que foi minha culpa tentar pegar seu telefone”. Ela também relatou que estava “furiosa” por Majors ter sido preso e que havia deixado claro que as acusações de agressão e assédio direcionadas a ele não tinham sua aprovação. “Reiterei [para a polícia] que isso não foi um ataque”, escreveu a mulher, que em outro momento da mensagem se mostrou preocupado com o destino do ator.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil