Na última sexta-feira (14), Domenica Dias se formou em Artes Cênicas e seus pais, o rapper Mano Brown e a empresária Eliane Dias, fizeram homenagens a ela em suas redes sociais.
Mano Brown, conhecido por ser um dos integrantes de um dos maiores grupos de rap nacional da história, Racionais MC’s, disse em uma postagem no Instagram que o bacharel da filha o fez relembrar das suas próprias lutas e que a filha possui mais dedicação do que ele jamais teve.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Ontem minha Neguinha se tornou Bacharel em Artes Cênicas numa cerimônia emocionante que me fez pensar nas lutas do Passado e como fazer pra Raça ascender nesse País. Domenica tem uma dedicação e disposição que eu mesmo jamais tive e isso eu dou muito valor! Só posso agradecer ao Altíssimo e aos Orixás pela vitória parcial alcançada!”, disse o rapper na postagem.
Eliane Dias, empresária e uma das fundadoras da produtora Boogie Naipe, parabenizou a filha por mesmo com a pandemia e o último governo ela não desanimou. Ela revelou também ter insistido para a filha fazer faculdade no início e que hoje a filha reconhece que valeu a pena.
“Faz as coisas complexas de forma complexas sem atalhos para acabar logo, sem querer cortar caminho. Ela tem que admitir que um dia me disse que não ia fazer faculdade e eu disse, que tinha que ir viver esta experiência e que eu fazia questão que ela estudasse. Hoje reconhece o quanto valeu a pena. Ainda não me agradeceu por eu insistir, mas está valendo pois minha meta, com ela neste sentido, foi alcançada”, disse a Eliane.
Nestes últimos dias, além do bacharel, Domenica Dias conseguiu realizar outro grande feito. A atriz é a protagonista do filme brasileiro Levante, que foi um dos sete selecionados esta semana para a Semana da Crítica, do Festival de Cannes 2023. O longa conta a história de uma promissora jogadora de vôlei que descobre estar grávida e tenta abortar.
Em seu Instagram, ela disse estar orgulhosa. “Uma emoção tão grande que o coração tá doido virado na alegria. Estamos entre os 7 filmes em competição nessa sessão, contando uma história linda, urgente y absolutamente política. QUE ORGULHO, GENTE!”
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil