A cantora IZA, 32, nunca escondeu o seu desejo de ser mãe. Dona de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, a artista revelou em nova entrevista para o site EXTRA que planeja passar pela maternidade ’em breve’. “Nossa! Sinto como um chamado mesmo, não sei explicar. E acredito que, quanto mais cedo eu tiver, melhor, por causa da energia“, pontua ela.
A artista diz que se sente privilegiada por comandar os aspectos profissionais de sua vida. “Alinhar a maternidade com a minha vida profissional acaba sendo mais fácil do que se eu tivesse que tirar licença-maternidade trabalhando para alguém. E eu conto com uma rede de apoio imensa na minha família, que tem uma infinidade de mulheres. Minha mãe já está quase aposentada, ela poderia estar comigo o tempo inteiro, ajudando a cuidar dos meus filhos”, destaca.
Notícias Relacionadas
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
Recentemente, IZA assumiu namoro com o jogador Yuri Lima, 28, mas segundo a cantora, a maternidade é um desejo que ela planeja seguir com ou sem marido. “Mulheres que desejam gestar acabam criando muitas expectativas sobre como vai ser, né? Não sei como o meu corpo reagiria, se poderia ser (parto) normal ou não. Mas eu tenho muuuuita vontade de engravidar. E eu vou ser mãe, se Deus quiser, em breve. Com ou sem marido“, pontuou a artista ao EXTRA.
Em março deste ano, a cantora revelou que se sentiu invadida ao ver a mídia espalhando a fake news de que ela estaria grávida. “Quando noticiaram que eu estava grávida. Foi cruel, porque quero muito ser mãe e não estava grávida. Mas, e se estivesse?”, disse ela. “Não gosto de responder nessas situações. Não porque sou zen. Soco a parede, grito no travesseiro. Mas não respondo porque sei que no final o barulho vai ser maior. Até brinquei postando um vídeo mostrando que estava grávida de dois copos de chope“.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas