Muito além do cabelo vermelho, a voz da responsável por interpretar Ariel no novo live-action da Disney era um fator decisivo para a escolha atriz e, segundo o diretor do longa, Rob Marshall, 62, a jovem Halle Bailey, 23, cumpriu esse requisito como nenhuma outra pessoa.
“Quando Halle cantou para nós pela primeira foi tão emocionante. Ela estabeleceu um outro nível e ninguém conseguiu superá-la”, destacou Marshall em novo vídeo com detalhes sobre a produção. A seleção da atriz responsável por interpretar a Pequena Sereia começou em 2018. Foram dezenas de candidatas para o papel.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Além das canções conhecidas, novas músicas foram criadas especialmente para o novo live-action. “Nós apenas estávamos procurando a melhor atriz para o papel, ponto final. Fim”, disse Marshall em entrevista à “Entertainment Weekly”. “Vimos diversos testes com todas as etnias. [O objetivo era encontrar alguém que pudesse ser] incrivelmente forte, apaixonada, bonita, inteligente e alegre”.
O diretor afirma ter encontrado em Bailey todas as qualidades que procurava para o papel. “Aquela voz é algo tão característico, etéreo e tão bonito que captura o coração príncipe Eric e ele a procura durante todo o filme”, resume Marshall. O live-action de ‘A Pequena Sereia’ é um dos filmes mais aguardados do ano. A estreia está marcada para o próximo dia 26 de maio.
Sobre a importância do papel, Halle contou que se sente honrada em dar vida à uma personagem tão icônica. “Estou muito feliz e cheia de gratidão. Isso me lembra de estar com os pés no chão e grata por ter essa oportunidade”, disse ela assim que o primeiro teaser do filme foi lançado. “Não me importo com as questões negativas que surgirem, sou muito feliz por esse papel que é maior do eu, que é incrível e acho que será lindo”.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana