Desde a prisão do ator Jonathan Majors, 33, no último sábado (25), por supostamente agredir a sua namorada em Nova York, a Marvel Studios tem analisado as opções para o futuro do ator de Kang, o grande vilão da saga do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
O insider Jeff Sneider disse ao podcast ‘The Hot Mic‘, que o estúdio ainda “não tomou nenhuma decisão” sobre o futuro da estrela, mas revelou que já entrou em contato com o agente do ator para “discutir possíveis opções daqui para frente”.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
“Ouvi dizer que a Marvel não tomou nenhuma decisão em relação a Jonathan Majors, mas eles se encontraram ou falaram com seu agente para discutir possíveis opções daqui para frente”, contou Sneider.
A permanência de Jonathan Majors na Marvel Studios, possivelmente depende da comprovação de sua inocência ou culpa em relação à agressão contra a namorada.
Nesta quinta-feira (30), a advogada de Majors divulgou prints e mensagens de texto em que a vítima assume a culpa pelo ocorrido. Segundo as mensagens, a mulher escreveu ao ator dizendo: “eu disse a eles que foi minha culpa tentar pegar seu telefone”. Ela também relatou que estava “furiosa” por Majors ter sido preso e que havia deixado claro que as acusações de agressão e assédio direcionadas a ele não tinham sua aprovação. “Reiterei [para a polícia] que isso não foi um ataque”, escreveu a mulher, que em outro momento da mensagem se mostrou preocupada com o destino do ator.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil