Jojo Todynho fez uma live na noite de ontem (9) em suas redes sociais em que falou sobre acontecimentos do casamento com o ex-marido Lucas Souza depois que ele deu uma entrevista para um programa de rádio comentando que Jojo havia mandado uma mensagem acalorada” para outro homem logo após o casamento.
A apresentadora rebateu os comentários do ex-marido e falou sobre como ele a tratava enquanto estiveram juntos. “As crises de ciúme e as loucuras de Lucas eram absurdas. Eu nem gostava de brincar com Lucas porque eu não sei o que ele ia interpretar. Do jeito que ele tava. Ele tava com a cabeça virada”, comentou ela sobre como Lucas Souza começou a se comportar depois de iniciar o uso de anabolizantes.
Notícias Relacionadas
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
Na live, cantora disse que Lucas contou a ela que era motivo de risos no quartel por ter um HB20 e a esposa dirigir um Discovery. “Ele queria o quê? Que eu fosse na concessionária e desse uma BMW pra ele? Aí mesmo que iam dizer que eu estava bancando ele.”, questionou. Jojo também falou sobre como reagiu quando o então marido fez harmonização facial. “Lucas não faz harmonização facial! Foi lá e fez harmonização facial. Ficou a cara do Buzz Lightyear. Eu mesmo falei pra ele. Ficou horroroso. Não gostei!”.
Jojo Todynho revelou que Lucas foi responsável pelo envio de informações de uma matéria que Léo Dias publicou quando eles se separam dizendo que Lucas se sentia em “cárcere privado” vivendo com a apresentadora. Jojo disse que pegou o telefone do marido e viu uma mensagem enviada por ele para Léo Dias dizendo que não havia falado sobre “cárcere privado“. “Eu tenho aqui printado ele chamando o Léo Dias de amigo. Da onde que surgiu essa amizade?”, questionou
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil