Gil do Vigor relatou um episódio lamentável que passou recentemente nos Estados Unidos. O rapaz estava em um posto de gasolina enquanto um outro cliente o observava e fazia um gesto ofensivo.
O ex-bbb e economista, que vive em Sacramento, na Califórnia, vem compartilhando com os fãs a sua rotina morando fora do país. Recentemente, ele revelou que tomou a primeira multa internacional.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
“Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, disse ele, explicando o ocorrido para seus seguidores.
“As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!”.
Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso),um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se atirando em mim mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 7, 2023
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro