Após vencer o Grammy de Artista Revelação, Samara Joy recebe ataques de brasileiros nas redes sociais

0
Após vencer o Grammy de Artista Revelação, Samara Joy recebe ataques de brasileiros nas redes sociais

“Quem é essa?”, “Anitta é a verdadeira artista revelação”, “Devolva o prêmio para Anitta”. Após o resultado da categoria de Artista Revelação na premiação do Grammy no último domingo (5), fãs da cantora brasileira “invadiram” os posts de Samara Joy para dizer que Anitta deveria ter recebido o prêmio.

A cantora brasileira que se destacou em números, prêmios e performances no último ano concorria a categoria de Artista Revelação, essa foi a primeira vez após 58 anos que um artista brasileiro recebia uma indicação na categoria. A cantora publicou em suas redes sociais e destacou o fato de ser a brasileira a colocar o Brasil de volta no Grammy após 50 anos.

Notícias Relacionadas


https://www.instagram.com/p/CoTJ_H5vAix/
Anitta não fez nenhuma publicação após o anúncio de Samara Joy como vencedora da categoria, os fãs e brasileiros se mostraram orgulhosos da cantora e destacaram seus feitos nas redes sociais, alguns brasileiros aproveitaram para conhecer o trabalho e parabenizar Samara, mas alguns fãs extremistas ocuparam o post da Artista Revelação para menosprezar o seu trabalho e dizer que o prêmio não foi merecido.

A artista brasileira ainda não se pronunciou sobre os ataques que sua concorrente está sofrendo nas redes sociais.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display