Neste domingo, 05, Mirella Archangelo participou de uma edição especial do Fantástico que homenageava Gloria Maria. Uma das maiores jornalistas brasileiras, Gloria faleceu na quinta-feira (4) após enfrentar metástase de um câncer no cérebro.
Em edição especial do Fantástico, Maju Coutinho teve com a atriz Cacau Protásio e com os jornalistas Tábata Poline, Lilian Ribeiro e Manoel Soares sobre o legado de Gloria Maria. No local, Mirella Archanjo – menina que ficou conhecida após ser “mini jornalista” e ter Gloria como inspiração – participou do momento e falou da importância do legado em sua vida.
Notícias Relacionadas
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos
Vini Jr. recebe certificado oficializando origem camaronesa após teste de ancestralidade"
“Eu contei para ela que eu passei a minha infância e adolescência inteira com uma escova de cabelo na mão em frente ao espelho, fingindo que eu era ela e a gente trocou histórias e trocou energia. Ela falou: ‘O nosso lugar é aqui, seu lugar é aqui’ aí quando ela saiu, que minha ficha caiu, que eu tinha conhecido a Gloria Maria, eu comecei a chorar, ficar nervosa”, conta Tábata sobre o momento emocionante em que conheceu Gloria na redação do Fantástico.
Mirella Archangelo, de 16 anos, também conhecida como ‘Mini Glória Maria‘, encantou o Brasil em 2017, quando tinha apenas 11 anos, ao brincar de ser repórter e mostrar os problemas que afetavam o cotidiano dos moradores de Ribeirão Preto (SP), cidade onde mora.
Mirella Archangelo, repórter mirim que entrevistou Gloria Maria em 2017, subiu ao palco do #Fantástico neste domingo. ‘Toda a minha vida mudou depois que eu conheci ela’. 🖤 pic.twitter.com/fIpw858C9a
— Fantástico (@showdavida) February 6, 2023
Notícias Recentes
Ônibus a caminho do Quilombo dos Palmares cai em ribanceira e deixa 23 mortos
Elisama Santos estreia na literatura infantil e ensina lições de coragem e amizade para os pequenos