Na última semana, foi ao ar o episódio “O Reencontro” da segunda temporada do reality “Casamento às cegas”, o episódio serviu para os casais relatarem suas experiências no reality e revelarem para o público se o experimento deu certo ou não. Alguns spoilers sobre os casais já estavam sendo compartilhados nas redes sociais, sendo um deles o de uma suposta traição por parte de Robert.
A traição foi confirmada por Flávia no episódio, e Robert precisou falar no programa todos os detalhes do motivo que levou a separação do casal. O participante assumiu que mantinha conversas com outras mulheres em aplicativos de relacionamento, e Flávia revelou que o ex assumiu que já casado flertou pessoalmente com outras mulheres em eventos em São Paulo.
Notícias Relacionadas
Harlem retorna em janeiro com novos episódios e rostos conhecidos no Prime Video
'O Urso': série ganha clipe com cenas inéditas da quarta temporada
Durante o episódio de reencontro, Robert se mostrou muito arrependido e insinuou algumas vezes que estava pronto para voltar para a vida de Flávia caso a ex estivesse disposta. A reação de Robert comoveu muitas pessoas por aí, afinal, ele assumiu o erro, pediu perdão publicamente e caiu nos prantos inúmeras vezes durante 1 hora de programa.
Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos entre “Que pena do Robert” e “Só se arrependeu porque foi descoberto”, para não deixar dúvidas sobre a atual situação do casal, Flávia fez um vídeo em seu Instagram falando desde a descoberta, até a conversa final com o ex parceiro e também deixou conselhos para mulheres que já estiveram em situações semelhantes.
“Dor de arrependimento não traz ninguém de volta e eu sou uma pessoa que decide não retornar pra lugares onde fui ferida. (…) Ele não vai receber palmas minhas após ter feito o mínimo, depois de me desrespeitar” falou Flávia sobre o pedido de perdão público que comoveu os telespectadores. “Eu fico feliz que ele tenha tido apoio (…) mas vou levantar um questionamento. E quanto o acolhimento da mulher? o acolhimento da mulher traída? Quando eu fui traída, me senti mal e ate me culpei por uma falha de conduta que não dizia respeito a mim, muitos souberam e pouquíssimas foram as pessoas que verdadeiramente me acolheram (…) e muitas vezes tive que engolir o meu choro sozinha enquanto fiquei chocada em ver os quilômetros de pano que o alecrim teve passados pra ele. Será que se eu tivesse traído esse pano seria passado pra mim?”
Flávia foi muito elogiada mas também criticada pelos internautas por manter a sua postura e respeitar a sua decisão mesmo com o ex se mostrando vulnerável em um programa de alcance nacional.
Em um dos vídeos, a professora deu uma verdadeira aula sobre amor próprio e alertou as mulheres sobre muitos pontos que ocorrem em relações hétero e monogâmicas.
“Acho importante a gente questionar a hipervalorização das lagrimas de um homem que frequentemente são vistas na sociedade como ouro e utilizado dessa forma como moedas de troca.”
Em um post no Instagram Robert falou sobre sua experiência no programa, mas não tocou no assunto do término.
“Aprendi que pra viver temos que abdicar de medos, pois são eles que não faz cometer erros que nos fazem questionar quem somos”, publicou o personal.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil