“Como sou filha única e sempre achei isso muito chato. Eu queria que Alice tivesse uma pessoa para compartilhar a jornada”. A publicitária e diretora executiva do ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) Luana Génot, e seu marido, o jornalista Louis Génot estão grávidos pela segunda vez. A notícia foi revelada com exclusividade ao Mundo Negro. O casal já é pai de Alice, de 4 anos. A mamãe está no quinto mês de gestação.
Luana que anunciou a chegada do novo bebê na família para a filha por meio de contação de história, reflete como era a correria da sua vida como mãe e profissional na primeira experiência entre tentar equilibrar a carreira e maternidade. “É a vida da empreendedora brasileira, né? Especialmente quando você está lançando um negócio. Você tem que acabar conciliando tudo, movendo vários pratinhos, o que também pode ser muito cansativo. Eu lembro que tive uma jornada bastante intensa, não tinha muito com quem compartilhar e hoje me sinto amparada pelo nosso time e isso me fortalece ainda mais”, comenta a executiva que enxerga a maternidade como uma ‘piscina gelada, onde você começa a nadar e está sempre aprendendo a dar novas braçadas’ “.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Ela detalha o crescimento do ID_BR, que hoje, não precisa dela em todos os detalhes, um alívio para uma líder com uma família em crescimento. “Quando Alice nasceu, o ID_BR ainda era muito dependente de mim, hoje nós somos 50 funcionários. Quando tive a Alice ainda estava num estágio muito inicial e muito dependente de mim, então eu tive basicamente poucos dias de licença maternidade. Antes disso, já dá um treinamento, enfim, e dessa vez eu pretendo ter um pouco mais de recuo para conseguir no período do puerpério, ficar mais próxima das crianças e curtir esse momento”.
Alice está curtindo esse novo momento da família e a barriga crescente da Luana. “Alice está sendo extremamente cuidadosa comigo, fala para eu não fazer muita força para bebê não cair no vaso (risos). Ela massageia minha barriga para fazer carinho no bebê para, enfim, ela disse que o bebê é dela. Ela está tratando isso com muito carinho, muito cuidado, me sentindo muito cuidada por ela e pelo Louis.
A família cresce junto com negócio repleto de propósito e Luana se sente estimulada. “Sou alguém que sonha com um mundo melhor, não só obviamente, para os meus filhos, mas para para toda a sociedade em que eu estou inserida, que é aquilo pelo qual vivo. Para que haja cada vez menos desperdício de talentos, de possibilidades de sonhos para que o nosso país avance e o mundo também”.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana