James Gunn e Peter Safran, os co-CEOs da DC Studios, revelaram as primeiras produções do novo DCU, nesta terça-feira (31). Entre eles, um dos mais aguardados é “Waller“, um spin-off da série “Pacificador” sobre a vilã Amanda Waller, estrelado por Viola Davis, da HBO Max.
A atriz interpretou a antagonista pela primeira vez no filme “Esquadrão Suicida“, em 2016, e na sequência lançada em 2021. Waller também teve uma participação especial em “Adão Negro“, de 2022, estrelado por Dwayne Johnson.
Notícias Relacionadas
Harlem retorna em janeiro com novos episódios e rostos conhecidos no Prime Video
'O Urso': série ganha clipe com cenas inéditas da quarta temporada
“Alguns dos personagens que estamos fazendo nós iremos mudar, já que isso é um multiverso, e alguns dos personagens vamos manter os mesmos atores”, disse Gunn sobre o retorno da Viola Davis.
A série será escrita por Christal Henry, roteirista do filme “Watchmen” e Jeremy Carver, de “Supernatural”. A história será ambientada entre as duas primeiras temporadas de Pacificador, que Gunn ainda desenvolve.
No universo da DC Comics, Amanda Waller é diretora da organização A.R.G.U.S. e fundadora do grupo de anti-heróis que atuam em operações secretas. Uma das personagens mais perigosas, que conquistou o respeito e o ódio de políticos dos Estados Unidos.
Nos quadrinhos, Amanda intimida até o Batman em diversos momentos e já foi considerada uma das melhores vilãs de todos os tempos, pela IGN.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum