“Michael“, a cinebiografia de Michael Jackson, que contará a vida e a carreira do cantor, será dirigido por Antoine Fuqua, o mesmo diretor de “Dia de Treinamento” e “Emancipation“, revelou o portal Deadline nesta quarta-feira (18).
Com previsão para início da produção no final deste ano, ainda não foi definido quem interpretará o Rei do Pop. O Graham King, responsável pelo filme vencedor do Oscar “Bohemian Rhapsody“, foi confirmado como produtor executivo, em fevereiro do ano passado.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Segundo as fontes do portal, o filme aproveitará ao máximo as realizações musicais de Michael Jackson, desde os dias em que ele liderou o The Jackson 5 quando criança até seu trabalho de sucesso como a maior estrela musical do mundo quando adulto.
A cinebiografia também irá abordar as polêmicas na vida do ator, como as acusações de pedofilia que o perseguiram até seus últimos anos de vida. Jackson faleceu aos 50 anos, em 2009, de parada cardíaca, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina.
Para os críticos, Fuqua atingiu o seu ponto alto como cineasta com o filme Emancipation, estrelado por Will Smith, “por causa de sua narrativa inabalável de uma história muitas vezes brutal do escravizado fugitivo Joseph”, diz o Deadline.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana