O diretor Peter Berg, 58, revelou em nova entrevista para a revista The Hollywood Reporter que o documentário de Rihanna, 34, abordando a trajetória musical e empresarial da cantora, está pronto. Ao todo, foram mais de 6 anos de gravação. “Estamos esperando a aprovação da Rihanna. Está pronto e vendido. Ela é perfeccionista”, disse Berg. “Foram seis anos e meio de filmagem, então, sim, está pronto para sair. Estamos apenas esperando que ela diga: “Sim, vamos fazer isso.” Não sei. Talvez seja um projeto de 10 anos“.
Ao editorial, Berg também comentou sobre a forma como a dona do império Fenty o procurou para gravar o projeto. “Quando Rihanna me pediu para fazer um documentário, pensei que ela estava brincando. Meu trabalho tende a ser um pouco mais masculino, pelo menos na superfície. Mas isso me permitiu entrar e sair da vida dela enquanto faço outras coisas. Eu adorei – vê-la no estúdio, vê-la transformar Fenty nessa entidade de bilhões de dólares e, agora, ser mãe“, disse ele. “É uma experiência tão enriquecedora que não me importa quanto tempo demore”.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Como indicou o cineasta, o documentário deverá abordar o sucesso de Rihanna ao longo dos últimos anos, dando destaque para sua transição e criação do império Fenty de cosméticos, além da maternidade e a relação atual com a música. Não existe, até esse momento, nenhuma previsão de lançamento.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum