Stephen “tWitch” Boss, dançarino e DJ do talk show de Ellen Degeneres, foi encontrado morto em um hotel de Los Angeles na noite desta terça-feira (13), aos 40 anos. Segundo a TMZ, a polícia civil investiga a hipótese de suicídio. Após denúncias de barulhos de tiros, oficiais encontraram “tWitch” já sem vida, com um tiro na cabeça.
A atriz Jada Pinkett Smith lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Acordei esta manhã com a notícia de que tWitch se foi. Meu coração dói por sua esposa Allison e seus filhos Weslie, Maddox e Zaia. Minhas condolências a todos os seus entes queridos que ele deixou para trás. Nós nos divertimos muito no set de Magic Mike. Ele era tão doce, gentil e generoso”.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Jada também faz um alerta sobre a perigo da depressão: “Tantas pessoas sofrem em silêncio. Eu gostaria que ele soubesse que não precisava. Que sua bela e brilhante alma descanse nos braços do Grande Supremo e que esse mesmo Poder Superior cure os corações despedaçados de seus entes queridos”.
No domingo, Allison Holker publicou um vídeo dançando com o “tWitch” e se divertindo em casal. “Feriado no domingo. Dia divertido! Baile com meu amor”.
Em depoimento para a revista People, ela falou sobre a morte do marido marido. “Ele era a estrutura da nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para seus fãs. É com o coração pesado que tenho que compartilhar a notícia de que meu marido Stephen nos deixou. Ele iluminava todo lugar no qual entrava. Ele valorizava a família, amigos e a comunidade acima de tudo, e ter amor e luz era tudo para ele. Dizer que ele deixou um legado é pouco, e seu impacto positivo continuará sendo sentido. Estou certa de que não haverá um dia que passará sem honrarmos sua memória. Pedimos privacidade nesse momento difícil para mim e principalmente para nossos três filhos. Stephen, te amamos, sentimos sua falta e eu sempre guardarei a última dança para você”.
O dançarino alcançou a fama em 2008 quando se tornou vice-campeão da quarta temporada do reality So You Think You Can Dance. Junto com a esposa, Boss apresentava o Disney’s Fairy Tale Weddings (Casamentos de Conto de Fadas da Disney). Ele também apareceu em muitos filmes e programas de destaque, incluindo os filmes Magic Mike XX, Ela Dança, Eu Danço e a série Modern Family.
Em 2014, Boss se juntou ao The Ellen DeGeneres Show como DJ convidado e em 2020, ele se tornou co-produtor executivo do programa.
Além da esposa, Boss também deixa os filhos Zaia, 3, Maddox, 6, e Weslie, 14.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo