A cantora Rihanna revelou em nova entrevista para o site ET Online que não pretende lançar música em conjunto com o Super Bowl, evento esportivo que a terá como grande atração musical. “Super Bowl é uma coisa, música nova é outra”, destacou ela. “Ouviram isso, fãs? Porque eu sabia que, no segundo que eu anunciasse isso, eles pensariam que meu álbum estava chegando. Eu preciso arranjar trabalho. Mas eu tenho novas músicas. Mas vamos ver. Não relacionado, mas um projeto especial.”
Durante a conversa, Rihanna também comentou sobre sua experiência de maternidade. “Alguma coisa estranha acontece quando você se torna mãe”, disse a artista. “Você apenas libera ou desbloqueia outras partes de seus superpoderes. Você sente que pode enfrentar o mundo. Você pode fazer qualquer coisa, certo? Depois de ter um bebê, você pode fazer qualquer coisa.”
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
A barbadiana disse que aprendeu a ser uma pessoa paciente. “Sou paciente agora”, disse ela. “Eu pensei que estava ficando melhor em paciência, mas a maternidade te faz sentar. Você é forçado a ser paciente como mãe, como pai em geral. Sua tolerância diminui, mas sua paciência aumenta, se isso faz algum sentido de alguma forma.”
Ainda sobre o Super Bowl, Riri declarou que encarou a experiência como um desafio. “Como uma nova mãe, nada teria me tirado de casa, se não fosse um desafio como esse — algo que nunca fiz antes na minha carreira. Tenho que estar à altura desse desafio”.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro