A cantora Linn da Quebrada utilizou suas redes sociais nesta tarde de quarta-feira (26) para expor os ataques transfóbicos que recebeu após vencer o prêmio de ‘Mulher do Ano’ pela Geração Glamour 2022. Ela compartilhou uma série de prints, de diferentes redes sociais. “Mulher do Ano? O que ela fez para receber esse prêmio mesmo?”, disparou um usuário. “Achei que era um homem, que horror”, mostrou ela em outra imagem.
Em seguida, Linn desabafou, se dizendo cansada de todas essas situações. “Estou realmente cansada, exausta dessa tal representatividade que não me apresenta. Eu não quero mais ser forte, nem lutar. Quero desfazer aquilo que fizeram de mim”, compartilhou. “Eu deveria estar tão feliz e estava e vou estar”.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Ao vencer o prêmio de Mulher do Ano, Linn celebrou o público e as pessoas que a acompanham desde o início da carreira. “Eu quero agradecer à Lina. Eu quero agradecer a todas vocês. A todas as pessoas que acreditam e continuam comigo”, disse ela durante o eveneto, que aconteceu na segunda-feira (24). “Eu acho que tenho aprendido a reconhecer a grandiosidade de nosso ori e reconhecer sim o que a gente faz. O quanto eu tenho feito as coisas também. Quanto temos trabalhado. Quanto temos caminhado”, declarou Linn em seu discurso.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro