A jornalista Alinne Prado participou do podcast Vaca Cast desta quinta-feira (13), apresentado pela Evelyn Regly, e deu detalhes sobre a demissão do programa Encontro, em 2018, quando ainda era apresentado pela Fátima Bernardes. Ela também relembrou bons momentos que viveu durante os três anos no matinal, entre eles, o pedido de casamento e a primeira ultrassonografia da gravidez ao vivo.
“Foi a coisa mais linda, minha primeira ultrassonografia foi ao vivo, eu descobri o sexo do Arthur. Aí no dia que voltei de licença-maternidade, fui demitida, porque contrataram dois homens para o meu lugar. Nossa, meu leite secou na época, foi um baque, primeira vez que tô falando sobre isso”, desabafou a jornalista.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
Depois de perder o espaço no Encontro, Alinne Prado se tornou apresentadora do extinto Vídeo Show. “Era só para cobrir férias, aí eles foram gostando do meu trabalho, fui crescendo, fui pegando reportagens especiais, até eu chegar na bancada, sendo a primeira negra a sentar na bancada do entretenimento da TV”, disse. No fim da entrevista, Alinne deixou claro que não sente ressentimentos: “Durou o tempo que tinha que durar”.
Em maio deste ano, Alinne Prado e Eri Johnson começaram a comandar o programa matinal Bom Dia Você na RedeTV!, mas a emissora encerrou o programa na semana passada e ela não renovou o contrato, visando novos projetos: “Preciso avaliar, amadurecer ideias e aí sim definir meus próximos passos”, disse em comunicado para a imprensa.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio