Nos últimos dias, os atores Juan Paiva e Lucas Penteado exibiram imagens da caracterização deles no filme “Nosso Sonho”, uma cinebiografia sobre um dos grandes precursores do funk melody carioca Claudinho e Buchecha. Lucas vai interpretar o Claudinho e Juan, o Buchecha.
O filme irá resgatar a emocionante história da dupla nos cinemas. O próprio Buchecha colaborou no desenvolvimento do roteiro.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Nas redes sociais, Juan publicou imagens junto com o Lucas, durante as gravações. Eles já trabalharam juntos em ‘Malhação – Viva a Diferença’, com uma química bem elogiada pelo público.
Em entrevista ao Splash UOL, Lucas fala sobre o convite depois de participar do BBB 21. “É um verdadeiro sonho. Nunca imaginei que eu poderia ter a oportunidade de fazer um produto tão importante para a história e trajetória da periferia na arte. Está sendo mágico”.
Juan diz que pôde conviver com o Buchecha enquanto estudava e analisava o artista. “Se eu ficar muito tempo te encarando, não se liga, não, negão!”, brincou o ator com o músico. Ele também revelou que as gravações devem ser finalizadas nas próximas semanas.
Na entrevista, Buchecha relembrou trajetória da dupla durante as gravações e fala que a história é cheia de profecias. “E que são retratadas, muitas das vezes, nas músicas”. O cantor cita um trecho de “Fico Assim Sem Você”, lançada em 2002, pouco antes do acidente do parceiro e amigo: “‘Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho’. Dois meses depois, infelizmente, o ‘Buchecha sem Claudinho’ aconteceu”, lamenta.
Além de Juan Paiva e Lucas Koka Penteado, o filme contará com grandes nomes como Antônio Pitanga, Nando Cunha, Lellê Landim, Clara Moneke e Tatiana Tiburcio. A estreia ainda não tem data definida, mas chegará aos cinemas em 2023.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil