Pouco mais de dois anos de carreira foram suficientes para transformar Doja Cat num verdadeiro fenômeno global. Classificada como a rapper mais escutada do mundo nas plataformas de streaming, a cantora norte-americana viu seu nome disparar entre os mais escutados do planeta, após diversos projetos se tornarem virais nas redes sociais. Nesta noite de sexta-feira (25), Doja comprovou o sucesso de suas músicas ao fazer o Autódromo de Interlagos inteiro cantar em coro músicas como ‘Say So’, ‘Kiss Me More’, ‘Rules’, Get Into Ya’ e ‘Woman’.

Com um show programado para 60 minutos, a rapper decidiu entregar energia e força ao público brasileiro. Servindo vocais bem colocados, a artista, que coleciona diversas indicações ao Grammy, surgiu num look rosa, com detalhes em preto.

No dia em que Budweiser trouxe a música de volta aos palcos, Doja apareceu com movimentos artísticos e uma sucessão impressionante de dança, incorporando registros visuais de seus clipes. Ao todo, foram mais de 20 canções apresentadas dentro do tempo programado, e sob os olhares atentos do público a rapper norte americana brilhou. 

Por falar em Budweiser, em parceria com o Lollapalooza Brasil, a marca traz nesta edição conteúdos incríveis para quem ama música, como é o caso da Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla. 

Por fim, as canções de Doja Cat misturaram elementos do R&B com pop e hip-hop, a fórmula de sucesso para a nova geração, que vê em Doja, um verdadeiro milagre artístico, com uma carreira consolidada em tempo curtíssimo, mas com um intenso trabalho e preparação física. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments