Ontem à noite, foi como de costume em todos os domingos, a formação de paredão no BBB 22, porém, essa foi a primeira vez que Linn da Quebrada indica alguém ao paredão com o poder da liderança.
Liderança essa que foi conquistada depois de uma prova de resistência onde a cantora e atriz aguentou por mais de 17 horas, exposta ao vento, agua, calor, e em uma estrutura que se mexia. Acontece que, no momento em que a participante venceu à prova, ela ainda disputava com mais três brothers: o surfista Pedro Scooby, o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André, que em um consenso concordaram em desistir juntos da prova de liderança que valia a entrada para o Top 10 do reality, além de um prêmio de 24 mil reais, e entregaram o poder supremo à Lina.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Na internet e também durante a edição de sexta-feira à noite, o público se emocionou com a situação, e Lina que já tinha agradecido aos brothers pela decisão, aproveitou para fazer isso ao vivo mais uma vez, enquanto pedia que eles a coroassem com o colar do líder (e não Arthur Aguiar, como deveria ser -já que ele tinha sido o último líder do programa).
Ainda assim, a sister não colocou nenhum dos três no V.I.P, optando por Lucas e Eslovênia para acompanhar as comadres Jessilane e Natalia Deodato. Tal atitude não foi vista com bons olhos pelo público de casa, apesar de Lina ter conversado com o trio e falado que não chamaria os mesmos para o seu V.I.P. Todavia, as regalias do casal não durou muito tempo: P.A venceu a prova do anjo, colocou os pombinhos no monstro e automaticamente, na Xepa. Além disso, imunizou Arthur, que era uma opção da líder.
Foi justamente essa justificativa que Lina deu ao revelar seu veredito, mas para P.A, ela ”Jogou sujo”. E para você, é justificável ou foi jogo sujo? Será o fim das brincadeiras bobas e gostosas?
Notícias Recentes
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors