Trazendo grande estilo e imersa dentro do R&B, Normani fez seu retorno ao mundo da música com o aguardado single “Fair”. Na faixa, produzida por HARV, o baixo pulsa como um batimento cardíaco entre as teclas suaves, enquanto sua voz ecoa com um sentimento cru. Voando entre harmonias de registro alto e um refrão emocionalmente carregado, ela confessa no refrão: “É justo que você tenha seguido em frente, porque eu juro que não o fiz”. A nova canção foi escrita pela própria cantora em parceria com Abby Keen, Bernard “HARV” Harvey e Felisha King Harvey.
Sobre a música, a própria Normani revela: “Essa música realmente me captura em um dos meus momentos mais vulneráveis. Compartilhar esta canção me deixa desconfortável, porque você nunca me viu dessa forma. Definitivamente ciente de que você pode sentir que não sabe muito sobre mim, mas isso é apenas porque é o que me faz sentir protegida. Estou realmente me forçando a deixar isso aqui. Isso é enorme para mim e espero que essa obra de arte ressoe. O amor é lindo, mas tão assustador. Eu adoro vocês até a lua e de volta”.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“Fair” serve como a continuação do aclamado pela crítica “Wild Side”, com Cardi B, que dominou as paradas após seu lançamento, atingindo o primeiro lugar na parada de rádio Hip-Hop/R&B da Billboard. Até o momento, “Wild Side” acumula mais de 325 milhões de streams em todo o mundo.
Normani continua a deixar sua marca na indústria. A artista se juntou a Ariana Grande em sua Sweetner World Tour, se apresentou em festivais, como o Lollapalooza, e se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e no Billboard Music Awards com 6lack e Khalid, respectivamente. Ela foi capa de revistas como Rolling Stone, Billboard, FADER, Cosmopolitan, Teen Vogue, Wonderland, Women’s Health Magazine, Allure e mais.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana